Atendimento

Clínicas de coaching à disposição.



Assess – Supervisor

assess

A Pesquisa de Personalidade do Assess, conta com um núcleo de perguntas padronizadas que medem características relacionadas com o desempenho eficaz da função, que é complementado com um ou mais testes de habilidades gerais e/ou específicos.

 

SUPERVISOR FOTO 2

 

Você terá informações importantes sobre seus candidatos ou sobre você mesmo, relacionadas com:

  • A habilidade de processar informações e resolver problemas rapidamente, de pensar criticamente e tirar conclusões.
  • Diversos traços de personalidade e características que podem causar impacto sobre o desempenho de uma pessoa ou função, tais como: ritmo de trabalho, assertividade, cooperação, pensamentos de natureza prática e muito outros.
  • Avaliação abrangente dos pontos fortes e das possíveis oportunidades de desenvolvimento.
  • Avaliação de características como: Habilidades Intelectuais, Pensamento Crítico, Pensamento Abstrato, Velocidade de Pensamento, Personalidade, Trabalho, Competências e Comportamentos.

pontuações de habilidade intelectual

Worker or warehouseman and his coworker with clipboard at wareho
Diante desse relatório você pode após devolutiva feita em formato Coaching, participar de um processo para desenvolvimento das competências e características mais marcantes, que podem impactar em seu desempenho.
Agende atendimento e conheça melhor os benefícios que a Avaliação Assess pode trazer para seu Perfil Profissional, para seu Curriculum, para Capacitação de sua Equipe e para sua Empresa.

 

MODELO DE COMPETÊNCIAS PARA SUPERVISOR

competências supervisor

*Competências que não são fortemente influenciadas pelas características do ASSESS.

COMO SE AVALIA?

HTTPO Assess é um Sistema computadorizado, que pode ser respondido pela internet, com acesso através de um código que você recebe via E-mail após contratação.

O processo consiste em responder um questionário formado por 350 afirmações que devem ser respondidas com Concordo/Discordo. Uma vez preenchido o questionário, é gerado automaticamente um relatório que será analisado com metodologia Coaching e transmitido à você num atendimento para devolutiva, que pode ser presencial, na empresa individualmente ou via Skype.

O desenvolvimento de pontos pertinentes à melhora de sua performance pode ser feito através de um processo de Coaching de 10 atendimentos individuais, também de forma presencial ou via Skype (video conferência).

O atendimento à equipe de profissionais de uma empresa segue o mesmo processo, com devolutiva “sempre” individualizada.

Todo atendimento de devolutiva do processo é feito por Luci Cadossa, Assess Certified.